Eventos

O Clube Amigos Fiat Madeira em conjunto com o grupo Domingo Clássico e com o apoio da Junta de Freguesia de Machico, organizaram no passado dia 23 de abril o Drive It Day / Clássicos da Revolução de Abril. Numa junção de dois eventos num só, conseguiu-se capitalizar mais de uma centena de automóveis e […]

Noite de Fados em Machico

Abril 24, 2017

Noite de fados em Machico com atuação do Grupo Madeirense de Fados de Coimbra. Dia 24 abril, a partir das 21h00, junto à Capela de São Roque.

Concerto da Associação Grupo Coral de Machico, onde serão cantadas inúmeras canções de Abril. Amanhã dia 25 de abril às 20h00 no Fórum Machico. Entrada Grátis.

O Presidente da Junta de Freguesia de Machico Alberto Olim, esteve presente na cerimónia de entrega da Bandeira eco freguesias XXI, a qual se realizou em Torres Vedras. Parabéns à Freguesia de Machico.