A Junta de Freguesia de Machico, a exemplo de outras Juntas de do país, decidiu candidatar a Freguesia de Machico ao Prémio nacional Eco-Freguesias XXI, pretendendo assim reconhecer e divulgar as melhores práticas de sustentabilidade local nas vertentes social, económica e ambiental.
Foi com grande alegria que este órgão autárquico, recebeu ontem a confirmação onde consta que a Freguesia de Machico, está entre as 39 Freguesias das 48 participantes a nível nacional, que será reconhecida no próximo dia 24 de março em Torres Vedras, como as primeiras Eco-Freguesias XXI em Portugal, através da Associação bandeira Azul da Europa, onde Machico obterá a sua bandeira Eco-Freguesias XXI.
Assim sendo a Freguesia de Machico está de parabéns!
Temos consciência e a percepção que ainda temos um longo trilho pela frente, sempre trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida das nossas populações.

FacebookTwitterGoogle+Share

• Imagem CAPTCHA